terça-feira, 29 de novembro de 2011

TODO DIA É DIA DE NATAL

Todo Dia É Dia de Natal

Veja nas cores do mundo
No brilho das flores
Na luz do Luar
Sinta o sol que te aquece
O sopro do vento
A chuva e o mar
Preste atenção às pessoas
Em cada sorriso
Em cada olhar
Estenda a mão com carinho
A gente se ajuda
Tentando ajudar
Como se fosse Natal
Tempo do bem, celebrar
Faça do amor, da bondade
O maior motivo para festejar
Todo dia, é dia de Natal
Cada dia, é um dia especial
Todo mundo carrega uma luz
A estrela do amor nos conduz
Para junto da felicidade que existe em Jesus.

Cantora: Eliana

32 comentários:

Anônimo disse...

desejo muita paz,
que não falte alimento e
que sejam carinhosos.

Djhony

Anônimo disse...

todo dia é Dia de natal
1 Um pouco de amor.
2 Ter muito respeito.

Guilherme e João

Anônimo disse...

1-desejo muita paz.
2-que não falte alimento.
3-que sejam carinhosos.
4-que amem as pessoas.
5-que não briguem.

Felipe e Gabriel Bittencourt

Anônimo disse...

1=Que não aja mais guerras.
2=Que as pessoas sejam felizes.


Gabriel Carvalho e Vinícius

Anônimo disse...

todo dia é natal
1-Saúde
2-família
3-amizade
4-carinho
5-alimento
6-paz
7-amor

Julio

Anônimo disse...

Desejo muita paz e que não falte alimentos.

Eduardo Costa

Anônimo disse...

1-desejo muita saúde para minhas amigas.
2-desejo que as famílias fiquem unidas.
3-desejo que as pessoas tenham um ótimo
ano novo.
4-desejo que a professora fique feliz todo dia.
5-desejo que Jesus entre no coração de todos.
6-desejo que eu tenha um ótimo aniversário no dia 21 de dezembro.

Giovana Honório e Giovana Jeremias

Anônimo disse...

desejo que o planeta tenha paz.
Que Jesus abençoe o meu vovô que esta lá no céu.

Maria Eduarda e Vitória Luisa

Anônimo disse...

1- desejo muita paz.
2- que não falte comida.
3-que sejam carinhosos.

Jaqueline

Anônimo disse...

Que não falte zelo.
Eu desejo que todas as pessoas tenham
saúde.
Que todas as pessoas sejam unidas.
Para que não exista ódio nas famílias.
Que todas as pessoas falam mau das outras.
Que todo mundo sejam amigos.
Que não falte alimentos para todos.
Eu desejo felicidades nas famílias.
Que não falte união.
Eu desejo felicidades para todos.

Vitória Maria Pereira

Anônimo disse...

todo dia é Dia de Natal

Desejo uma árvore de Natal...

Yago

Anônimo disse...

todo dia é Dia de Natal

desejo muitas felicidades para todas as pessoas.

Camilly e Francieli

Anônimo disse...

NATAL

Eu desejo que a minha família
esteja unida,
Eu desejo amor.
Eu desejo paz.
Que não falte alimento.
Que as pessoas não briguem.
Eu desejo carinho.

Letícia e Milena

Anônimo disse...

Eu desejo que a minha família tenha paz.
Que o mundo esteja em paz.
Que a professora tenha paz com a família dela.
Desejo muita paz para todos.
Que não falte alimento.
Que não briguem.

Julia Carolyne Nass

Anônimo disse...

Desejo que Jesus esteja
no coração das pessoas.
Desejo que a minha família
sempre esteja unida.
O meu desejo é que ás
águas nunca fiquem poluídas...

Bruno E. Padilha e Eduardo Martins Ghizoni

Anônimo disse...

1-que as pessoas tenham emprego

2 -que as pessoas pense em Jesus

3-que as pessoas tenham paz

4-que as pessoas tenham zelo

5-que as pessoas tenham mais amor

6-que as pessoas falem palavras de amor

7-que as pessoas não briguem

8-que as pessoas sejam carinhosas

9-que as pessoas sempre tenham comida

10-que as pessoas não se machuquem

Vítor

Anônimo disse...

1-muita felicidade
2-muita paz
3-muita vida
4-que não falte alimento
5-que a família esteja unida.

aluno:Samuel

Anônimo disse...

1_desejo paz
2_desejo amor
3_desejo carinho sinceridade
4-desejo uma família para todo mundo



aluna: Aline 2ºD

Anônimo disse...

Quero Deus no meu coração.

Quero muito saúde.

Quero um mundo feliz.


Aluna:Awdrey 2 ano D.

Anônimo disse...

alunos;João e Arthur
1-paz
2-amor
3-carinho
4-respeito

Anônimo disse...

1 saude
2 paz e amor
3 amor para você.

Maryana e Jeysiane

Anônimo disse...

1 Eu pediria que não tenha briga.
2 eu desejo paz.
3 eu desejo Deus
4.eu desejo felicidade.
5 eu desejo um feliz natal.

Ana Clara

Anônimo disse...

aluno:Thiago

1- Eu quero muita paz da terra.

2-desejo amor.

3-desejo saúde.

4-desejo que o meu vô não morra.

Anônimo disse...

1-Quero ter um mundo de paz

2-Que nosso estado fosse melhor

3-Que todos tivessem saúde

4-Que todos vivessem bastante

5-Que todos tivessem emprego.

6-Alegria para todos

7-Que não faltasse água

8-Que o homem não polua

9-Que o trânsito seja mais seguro

10-Que não maltratassem os animais

11-Que as matas sejam menos poluídas


Analice e Thalisson 2 D

Anônimo disse...

1,Eu desejo paz
2,Eu desejo felicidade
3,Eu desejo que ninguém brigue
4,Eu desejo saúde.

Camilly

Anônimo disse...

1 EU quero pais
2 EU quero amor
3 EU quero amizade
4 EU quero carinho
5 Eu não quero briga



Alunos Laudecir e Renan

Anônimo disse...

1-Desejo paz.
2-Desejo amor.
3-Desejo que não tenha guerra.
4-Desejo muito emprego.
5-Desejo dinheiro no bolso.
6-Desejo muita saúde.
7-Desejo que ninguém morra.
Aluno:Lucas 2ºD

1-Eu desejo que não aconteça nenhuma briga.
2-Eu desejo paz.
3-Eu desejo muito amor.
4-Eu desejo muita saúde.
Aluno:Mateus 2ºD

Anônimo disse...

1-que a agua nunca falte no mundo.
2-que o mundo nunca acabe.
3-que as pessoas cegas voltem a ver.
4-que as pessoas não joguem lixo nas ruas.
5-quero um mundo de paz.

Luiz e Gabriel

Anônimo disse...

1- Eu desejo que tenha muita paz.
2- Eu desejo que as famílias ficam unidas.
3- Eu desejo que não tenha briga.
4- Eu desejo que nunca falte comida.
5- Eu desejo muita felicidade.

Aluna:Camilli .

Aluna:karine .

1- Eu desejo paz.

2- Eu desejo amor.

3- Eu desejo amor para as famílias.
.
4- Eu desejo Deus.

5- Eu desejo ter Jesus.

6- Eu desejo carinho.

7- Eu desejo ter emoção.

8- Eu desejo ter oração.

9- Eu desejo ter amigos.

10- Eu desejo ter família.

Anônimo disse...

1-desejo paz
2-desejo sossego.
3-desejo amor.
4-desejo família.
5-desejo felicidade.

1-desejo que a família sempre fique unida.
2-desejo muita paz.
3-desejo muito amor.
4-desejo muita felicidade.
5-desejo muita harmonía.
6-desejo que os amigos nunca
briguem.


alunas;Larissa e Paloma.

Anônimo disse...

1- Eu desejo amor carinho e paz.
2-Eu desejo alimentos .
3-Eu desejo uma boa aula .
4-Eu desejo muitos brinquedos para as crianças .
5-Eu desejo um trabalho para os adultos .

Emelly

Anônimo disse...

1-eu desejo paz
2-eu desejo felicidade
3- eu desejo saúde
4-eu desejo amor
5-eu desejo um mundo melhor
6-eu desejo emprego
7-eu desejo uma família unida
8-eu desejo muito carinho
9- eu desejo felicidade para meus amigos
10-eu desejo amor para todos os amigos
1-Desejo amor.
2-Desejo a Família unida.
3-Desejo muita paz.
4-Desejo muita saúde.
5-Desejo felicidade.
6-Desejo que nunca falte água.

Amanda e Julia