quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Tarefa 2 do Módulo V - Unidade I

Como pretende utilizar blogs com os alunos no desenvolvimento de sua disciplina:

1- Primeiro pretendo me apropriar um pouco mais da utilidade desta ferramenta;
2- Quero conhecer o Linux ( trocaram todos os computadores de nossa Escola) - outro desafio que tenho para o momento;
3-Continuar os trabalhos que já iniciei com a 3ª Série do CAIC no blog:
infoescolar-professorasueli.blogspot.com ;
4- Aproveitar em pesquisa de opinião, principalmente de assuntos polêmicos;
5- Sensibilizá-los a usar a comunicação escrita sem medo "nem de escrever e nem da máquina".

E assim por diante...

24 comentários:

Sonia disse...

Parabéns, Sueli, pelos propósitos apresentados em seu Blog.
Poderei te ajudar caso tenha dúvidas com o Linux, pois já trabalho com ele há 3 anos.
Abraços
Sõnia

Anônimo disse...

Professora eu Julia te amo
muito.

Anônimo disse...

professora sueli eu teamo
de coração assinado seu aluno wericles

Anônimo disse...

Professora você é muito excelente você é uma professora muito legal e ensina muitas coisas legais . Beijos de Emily e Matheus.

Anônimo disse...

professORA voce senpre foi legal comigo.voce senpre me deu notas altas.voce senpre me amou e eu queria que voce soubesse que eu ti amo...

Anônimo disse...

PROFESSORA SUELI VOÇE É MINHA PROFESSORA EU TE AMO MUITO LEGAL EU GOSTO DE VOÇE ME ENCINA E VOÇE CORRIGE OS ERROS MEUS ME ENCINA A ESCREVER A LETRA GRUDADA E UM BEIJO
DE SEU ALUNO;FERNANDO
ASS;FERNANDO

Anônimo disse...

Sueli eu queria falar para você que você é linda demais. É linda como uma princesa.

Anônimo disse...

professora eu te amo eu
queria estudar na segunda série com você.

Anônimo disse...

Professora Sueli você
è a professora mais querida e muito linda
e mencina bastante
ae escrever
eu gosto de você
ea professora mais
bonita
que ja vi!
aluno Gustavo seri E

Anônimo disse...

querida profesora eu te amo porque você me ensina eu fazer um monte de coiza por isso eu amo você

Anônimo disse...

Professora Sueli eu gosto muito de você porque
você me ensinou a ler e escrever e a ser enteligente e ser educado
e ter um futuro bem feliz













quero ser

Anônimo disse...

Professora eu digo obrigado por tudo.

Anônimo disse...

professora sueli voçe foi nesse ano muito
legal tãnben foi
ótima nas aulas tanben
foi boua nas próvas.

Anônimo disse...

Professora eu te amo demais do fundo
do meu coração e você me ensinou muito.

Anônimo disse...

MINHA PROFESSORA EU TE AMO COM CARINHO PORQUE TEM QUE SER ASSIM
NUM ANO ME ENSINA TUDO E NO OUTRO ANO SE AFASTA DE MIM.

Anônimo disse...

Minha professora você é uma professora muito paciente que ajuda as pessoas esreve astarefa tenpasiensias ela isperta

Anônimo disse...

Sueli você e bonita e legal obrigada por me a judar a mim

Anônimo disse...

PROFESSORA VOÊ e enportente
para mim vocÊ E UMA prfessora dedicada e que você goste de mim e e soiso purincuanto




kemilyn

Anônimo disse...

Professora Sueli, o seu blog está ótimo, gostei muito do layout, da configuração e claro, das matérias.
Parabéns, você é muito dedicada e caprichosa!
Beijos,
Professora Tatiana.

Rosi disse...

Oi, Sueli. Estava lendo os comentários dos alunos , e são estes comentários carinhosos que nos dão ânimo e vontade de fazer sempre o melhor.E criança é sincera! Você é uma professora nota 10. É bom tê-la em nossa escola.Parabéns pela dedicação aos alunos e à escola.Sucesso!!!

Rosi

giovana doudat santos disse...

professora obrigada pela paciencia tá beijocas da giovana doudat santos

giovana doudat santos disse...

professora vc é uma mulher especial...pois deus te deu bastante amor e paciencia para ciudar e ensinar seus alunos...nos da 1 serie A te adoramosssssss....milhoes de beijos

Anônimo disse...

Professora Sueli

Adorei os comentários dos seus alunos. è sempre bom para um professor ver o que seus alunos pensam dele. com certeza os seus alunos te amam muito.

Ivone

Rosilene Martins disse...

Parabéns por sua iniciativa, gostei da oportunidade de conhecer seu blog. Estou fazendo curso de blog.